Adoradora
Adoradora é tudo o que eu sou.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
sábado, 21 de agosto de 2010
Não tenham medo de serem firmes comigo. Prefiro assim. Isso faz com o que eu me senta mais seguro. Não deixem que eu adquira maus hábitos. Dependo de vocês para saber o que é certo e o que é errado. Não me corrijam com raiva e nem na presença de estranhos. Aprenderei muito mais se me falarem com calma e em particular. Não me protejam das consequências dos meus erros. Às vezes eu preciso aprender pelo caminho mais áspero. Não levem muito a sério as minhas pequenas dores. Necessito delas para poder amadurecer. Não me estraguem. Sei que não devo ter tudo que peço.Só estou experimentando vocês. Não sejam irritantes ao me corrigirem. Se assim o fizerem, eu poderei fazer o contrário do que me pedem. Não façam promessas que não poderão cumprir depois. Lembre-se que isso me deixa profundamente desapontado. Não ponham a prova a minha honestidade. Sou facilmente levado a dizer mentiras. Não me apresentem um Deus carrancudo e vingativo. Isso me afastaria Dele, Não se mostrem pra mim como pessoas infalíveis. Ficarei extremamente chocado quando ver um erro de vocês. Não digam simplesmente que meus receios e medos são bobos. Ajudem-me a compreendê-los e vencê-los. Não me tratem como uma pessoa sem personalidade. Lembrem-se que eu tenho meu próprio modo de ser. Não vivam apontando os defeitos das pessoas que me cercam. Isso irá criar em mim, mais cedo ou mais tarde, o espírito de intolerância. Não tenham vergonha em dizer que me amam. Eu necessito desse carinho e amor para poder transmiti-lo aos outros. Não desistam nunca de me ensinarem o bem, mesmo quando eu parecer não estar aprendendo.Insistam através do exemplo e, no futuro, vocês verão em mim o fruto daquilo que plantaram.(desconheço a autoria)

sexta-feira, 2 de abril de 2010
- Perfil Gospel Prontinhos
- Perfil Gospel Prontinhos
Sou do tipo de cara errado, sou aquelle que cheio de falhas , mais sempre procuro me aprimorar na perfeeiçaõ Pois estamos sujeito a errar Atire a primeira pedra aquele que nunca errou ... Jesus me resgatou Elle é meu Salvador amo tua palavra Senhor é Luz ;}para meu caminho- Jesus salva e liberta ...Lembra jovem do teu criador nos dias da tua mocidade Meu lema é vencer'e vencer
Jesus te adoro em espírito e em verdade glória ... Porque ele é o autor da minha Fé
sábado, 3 de outubro de 2009
Legendas Para Álbum
Descrições albúns de família
- Brigas e alegrias, com vocês tudo é festa
- Tá no sangue!
- Depois não sabem porque eu tenho sérios problemas de sanidade mental!
- O que seria de mim sem essas pessoas?
- Sim, a vida me deu anjos! (y)
- Sanguedomeusangue!
- Os melhores&mais loucos
- Base (L
Se hj eu sou assim agradeço a eles '
Esses me conhecem desde que nasci
A melhor familia
Pra sempre vcs seram os melhores
Sem vcs ñ vivo
Amigas
Amigas no passado,amigas no presente e se o futuro permitir amigas eternamente
Os outros me completam mas só vc qê me faz feliiz
Amiga pra todas as horas
Aquella amiiga' sabii?
- Coisas entre amigas
-Maiis qê amiigas,IRMÃS
Elas são akela coca-cola toda sakô? :D
Minhas nêgas
Miinha vidaa
Namorado
Sem vc não sei viver
A cada dia qê passa mais eu me apaixono
Com ele tuudo é perfeiito (L'
E eu que pensei qê prínciipes não existiam...
Meu tudo
(dia qê começou o namoro)Melhor dia da minha vida
Eu&ele Sempre
Fotos Antigas
- tempos bons,
- antigas:x
- anos bem vividos :3
- crianciiinha,
- era como um sonho bom :D~
- deixou saudades (l)
- eu pequena
- meu passado (!)
- quando era criança
- minha infância (!)
- dias atrás :}
- remexendo o báu :D
- faz tempo ...
- quando era feliz de verdade :(
- crianças !
- boas lembraças ficaram,
- é pra sempre ?
- que não se acabe nunca, (8)
- Lindinha da Mamãe
- Molecagens&Travessuras
- nessa época eu era feliiz eu nãoo sabiia
- . remeshendoaqêlevelhoBAÚ
- Antigas tbm merecem destaqueee
- Aquelas, antiguinhas lembra ?
Amigos e Amigas
- só elα me αturα nαs brincαdeiirαs :D
- sem você . nαdα fαz sentiido :S
- αquelα qe fαz α diferençαα (y)'
- eu não troco vocês por αbsolutαmente nαdα! :)
- um αlguém que voce conheceu, um αmigo prα chαmαr de seu ♪
- Porq sem você eu não sou ninguem (ý
- com elαs αté αs pequenαs coisαs se tornαm especiαis;
- de umα coisα tenho certezα vocês não estão nα minhα vidα por αcαso ")
- minhα sαntinhα , minhα αmigα , minhα irmα ♥
- confidentes ;x
- αH , nossαs loucurαs inesqueciveis :O
- sem elαs eu perco meu chão.
- nós juntαs .? merdα nα certα (66
- MELHOR AMIGA .. α mαis perfeitα :D'
- insubstituiveis & úunicααs!
- Aaah como eu gosto de vcs *-*,
- Não deveemos nadaa pra ninguem!
- Bαgunçα ? - Melhor remédio;
- Esses são Especiαiis;
- Fαrrα com eles, é o que há de melhoor ♥
- tudoo junto&misturαdo...bom dimαiis ♥
- em minhα memóriiα pαrα sempre;
- α melhoor Festαα :D
- α vidα me mostrou que sem diversão, não é viveer !
- sem elees, nαum seriiα nadα (lll²
♫ ...єєu єsтαvα αkι σ тємpσ тσdσ só vσcê иãσ vιιu ♫
♫ Mєsmo quє єu tєnhα quє chorαr prα αprєndєr ♫
♫ Eu goosto tanto de vooc só não sei se vale a pena ♫
♫ Mas quando penso em alguém, é por vooc que fecho os olhos ♪
♫ Por quê eu só vivo pensando em você e é sem querer, você não sai da minha cabeça maiis ♫
♫ olhar suas fotos & imaginar vc aqui, saber que sente o mesmo mais não é por mim ♫
♫ Mais uma história com um final, mais um coração partido. Um novo fim do amor normal, mais um choro sem sentido.. ♫
- Brigas e alegrias, com vocês tudo é festa
- Tá no sangue!
- Depois não sabem porque eu tenho sérios problemas de sanidade mental!
- O que seria de mim sem essas pessoas?
- Sim, a vida me deu anjos! (y)
- Sanguedomeusangue!
- Os melhores&mais loucos
- Base (L
Se hj eu sou assim agradeço a eles '
Esses me conhecem desde que nasci
A melhor familia
Pra sempre vcs seram os melhores
Sem vcs ñ vivo
Amigas
Amigas no passado,amigas no presente e se o futuro permitir amigas eternamente
Os outros me completam mas só vc qê me faz feliiz
Amiga pra todas as horas
Aquella amiiga' sabii?
- Coisas entre amigas
-Maiis qê amiigas,IRMÃS
Elas são akela coca-cola toda sakô? :D
Minhas nêgas
Miinha vidaa
Namorado
Sem vc não sei viver
A cada dia qê passa mais eu me apaixono
Com ele tuudo é perfeiito (L'
E eu que pensei qê prínciipes não existiam...
Meu tudo
(dia qê começou o namoro)Melhor dia da minha vida
Eu&ele Sempre
Fotos Antigas
- tempos bons,
- antigas:x
- anos bem vividos :3
- crianciiinha,
- era como um sonho bom :D~
- deixou saudades (l)
- eu pequena
- meu passado (!)
- quando era criança
- minha infância (!)
- dias atrás :}
- remexendo o báu :D
- faz tempo ...
- quando era feliz de verdade :(
- crianças !
- boas lembraças ficaram,
- é pra sempre ?
- que não se acabe nunca, (8)
- Lindinha da Mamãe
- Molecagens&Travessuras
- nessa época eu era feliiz eu nãoo sabiia
- . remeshendoaqêlevelhoBAÚ
- Antigas tbm merecem destaqueee
- Aquelas, antiguinhas lembra ?
Amigos e Amigas
- só elα me αturα nαs brincαdeiirαs :D
- sem você . nαdα fαz sentiido :S
- αquelα qe fαz α diferençαα (y)'
- eu não troco vocês por αbsolutαmente nαdα! :)
- um αlguém que voce conheceu, um αmigo prα chαmαr de seu ♪
- Porq sem você eu não sou ninguem (ý
- com elαs αté αs pequenαs coisαs se tornαm especiαis;
- de umα coisα tenho certezα vocês não estão nα minhα vidα por αcαso ")
- minhα sαntinhα , minhα αmigα , minhα irmα ♥
- confidentes ;x
- αH , nossαs loucurαs inesqueciveis :O
- sem elαs eu perco meu chão.
- nós juntαs .? merdα nα certα (66
- MELHOR AMIGA .. α mαis perfeitα :D'
- insubstituiveis & úunicααs!
- Aaah como eu gosto de vcs *-*,
- Não deveemos nadaa pra ninguem!
- Bαgunçα ? - Melhor remédio;
- Esses são Especiαiis;
- Fαrrα com eles, é o que há de melhoor ♥
- tudoo junto&misturαdo...bom dimαiis ♥
- em minhα memóriiα pαrα sempre;
- α melhoor Festαα :D
- α vidα me mostrou que sem diversão, não é viveer !
- sem elees, nαum seriiα nadα (lll²
♫ ...єєu єsтαvα αkι σ тємpσ тσdσ só vσcê иãσ vιιu ♫
♫ Mєsmo quє єu tєnhα quє chorαr prα αprєndєr ♫
♫ Eu goosto tanto de vooc só não sei se vale a pena ♫
♫ Mas quando penso em alguém, é por vooc que fecho os olhos ♪
♫ Por quê eu só vivo pensando em você e é sem querer, você não sai da minha cabeça maiis ♫
♫ olhar suas fotos & imaginar vc aqui, saber que sente o mesmo mais não é por mim ♫
♫ Mais uma história com um final, mais um coração partido. Um novo fim do amor normal, mais um choro sem sentido.. ♫
Assinar:
Postagens (Atom)