Descrições albúns de família
- Brigas e alegrias, com vocês tudo é festa
- Tá no sangue!
- Depois não sabem porque eu tenho sérios problemas de sanidade mental!
- O que seria de mim sem essas pessoas?
- Sim, a vida me deu anjos! (y)
- Sanguedomeusangue!
- Os melhores&mais loucos
- Base (L
Se hj eu sou assim agradeço a eles '
Esses me conhecem desde que nasci
A melhor familia
Pra sempre vcs seram os melhores
Sem vcs ñ vivo
Amigas
Amigas no passado,amigas no presente e se o futuro permitir amigas eternamente
Os outros me completam mas só vc qê me faz feliiz
Amiga pra todas as horas
Aquella amiiga' sabii?
- Coisas entre amigas
-Maiis qê amiigas,IRMÃS
Elas são akela coca-cola toda sakô? :D
Minhas nêgas
Miinha vidaa
Namorado
Sem vc não sei viver
A cada dia qê passa mais eu me apaixono
Com ele tuudo é perfeiito (L'
E eu que pensei qê prínciipes não existiam...
Meu tudo
(dia qê começou o namoro)Melhor dia da minha vida
Eu&ele Sempre
Fotos Antigas
- tempos bons,
- antigas:x
- anos bem vividos :3
- crianciiinha,
- era como um sonho bom :D~
- deixou saudades (l)
- eu pequena
- meu passado (!)
- quando era criança
- minha infância (!)
- dias atrás :}
- remexendo o báu :D
- faz tempo ...
- quando era feliz de verdade :(
- crianças !
- boas lembraças ficaram,
- é pra sempre ?
- que não se acabe nunca, (8)
- Lindinha da Mamãe
- Molecagens&Travessuras
- nessa época eu era feliiz eu nãoo sabiia
- . remeshendoaqêlevelhoBAÚ
- Antigas tbm merecem destaqueee
- Aquelas, antiguinhas lembra ?
Amigos e Amigas
- só elα me αturα nαs brincαdeiirαs :D
- sem você . nαdα fαz sentiido :S
- αquelα qe fαz α diferençαα (y)'
- eu não troco vocês por αbsolutαmente nαdα! :)
- um αlguém que voce conheceu, um αmigo prα chαmαr de seu ♪
- Porq sem você eu não sou ninguem (ý
- com elαs αté αs pequenαs coisαs se tornαm especiαis;
- de umα coisα tenho certezα vocês não estão nα minhα vidα por αcαso ")
- minhα sαntinhα , minhα αmigα , minhα irmα ♥
- confidentes ;x
- αH , nossαs loucurαs inesqueciveis :O
- sem elαs eu perco meu chão.
- nós juntαs .? merdα nα certα (66
- MELHOR AMIGA .. α mαis perfeitα :D'
- insubstituiveis & úunicααs!
- Aaah como eu gosto de vcs *-*,
- Não deveemos nadaa pra ninguem!
- Bαgunçα ? - Melhor remédio;
- Esses são Especiαiis;
- Fαrrα com eles, é o que há de melhoor ♥
- tudoo junto&misturαdo...bom dimαiis ♥
- em minhα memóriiα pαrα sempre;
- α melhoor Festαα :D
- α vidα me mostrou que sem diversão, não é viveer !
- sem elees, nαum seriiα nadα (lll²
♫ ...єєu єsтαvα αkι σ тємpσ тσdσ só vσcê иãσ vιιu ♫
♫ Mєsmo quє єu tєnhα quє chorαr prα αprєndєr ♫
♫ Eu goosto tanto de vooc só não sei se vale a pena ♫
♫ Mas quando penso em alguém, é por vooc que fecho os olhos ♪
♫ Por quê eu só vivo pensando em você e é sem querer, você não sai da minha cabeça maiis ♫
♫ olhar suas fotos & imaginar vc aqui, saber que sente o mesmo mais não é por mim ♫
♫ Mais uma história com um final, mais um coração partido. Um novo fim do amor normal, mais um choro sem sentido.. ♫
Obrigada gostei muito coloquei algumas em uma comunidade vou colocar créditos :)
ResponderExcluirFique com Deus *-*