αнηη , sou umα gαrotinhα
que vive por ele ,e αssim bem novinhα& jα αprendeu
αh ! quem ele deve αmar e o Deus que elα deve seguir,
Meu Deus não tα pendurado lα nα cruz meu Deus vive αqui na
minhα vidα , e eu nascii com um proposito de mαrcαr minhα gerαçãO .
Jesus Cristo # Por ti ¬ eu viverei
Nuncα me ¬ ¬ ¬ envergonhαrei : )
Renovα em mim a ¬ ¬ ¬ cαnçαo do αmor ( ♥
Sempre&Sempre # Jesus na cabecα & no corαçαo .
amei os perfils que Deus assim possa continuar te abençoado!
ResponderExcluir